Notícias em Destaque

...
VANTAGENS DE UTILIZAR O SISTEMA PROCEDE

Vantagens de Utilizar o Sistema PROCEDE na Sua Gestão!

PROCEDE oferece um software completo, repleto de benefícios para a gestão e transparência necessárias à sua entidade!

...

...
Estamos integrados a plataforma PNCP

Estamos integrados à plataforma PNCP

Sabia que o estímulo à transparência é um dos objetivos essenciais da administração pública moderna? Por isso, o site oficial da p...

...
Painel de Transparência

O Painel de Transparência dos Festejos Juninos nos Municípios do Estado da Bahia: uma ferramenta de incentivo à transparência pública. Com o auxílio dos softwares desenvolvidos pel...

A SOLUÇÃO IDEAL PARA A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

Eficiente, moderna e transparente

Image Title

PUBLICAÇÕES

Este é um sistema automatizado que simplifica o envio de matérias para publicação. As matérias podem ser publicadas de maneira segura no Diário Próprio do Município, no Diário Oficial da União e em Jornais de Grande Circulação. Este recurso foi desenvolvido para oferecer um método eficiente e livre de estresse para lidar com publicações importantes, com integração direta ao PNCP..
Image Title

SITE OFICIAL

Com a implementação do nosso Portal Oficial em seu município, você estará em conformidade com as exigências da Lei 12.527/2011, que garante o acesso à informação, e da Lei Complementar 131/09, que trata sobre transparência. Além de garantir a legalidade, o portal também promove a transparência e a participação cidadã, aproximando ainda mais a administração pública da população.
Image Title

AUDITORIA

Realizamos auditoria interna periódicas nos portais oficiais de nossos clientes e enviamos comunicados aos responsáveis pela inserção dos dados para que as correções necessárias sejam feitas.
Essa prática de revisão regular permite a manutenção da integridade e precisão dos dados. Também facilita a identificação de possíveis falhas ou inconsistências, que podem ser corrigidas a tempo, evitando assim problemas futuros. Este trabalho contínuo de auditoria e comunicação reforça nosso compromisso com a qualidade e a confiabilidade das informações disponibilizadas aos usuários dos portais.
Image Title

Diário oficial

Diário Próprio assinado com validade jurídica, em conformidade com a MP nº 2.200-2/2001 e publicado em servidor certificado ICP-Brasil. Isso proporciona maior segurança para garantir que as matérias publicadas tenham originalidade, integridade e tempestividade.

PROCEDE

Uma empresa a serviço da Transparência Pública

card image

Validado no W3C


Validado no W3C


A universalidade pressupõe a inclusão, e o uso de padrões torna um site acessível a todos, por isso, nosso Portal é desenvolvido com padrões de acessibilidade em conformidade com o W3C.

card image

Carimbo do Tempo


Carimbo do Tempo


Para maior segurança, utilizamos em todos os Diários Próprios das entidades clientes o Carimbo do Tempo que atesta a data e a hora exatas em que um documento foi criado e recebeu a assinatura digital.

card image

Diários Próprios


Diários Próprios


A padronização de processos é um dos maiores benefícios da automação. Com esse objetivo, os Diários Próprios das entidades clientes são gerados de forma automatizada, sem atrasos e no tempo certo, mantendo a padronização da formatação e categorização das matérias.

Dúvidas sobre o diário?

Clique em ler mais abaixo!

rocket_contact

Deixe uma Mensagem